Páginas

16 de fev. de 2011

Convergência

Bem, amigos keméticos brazucas ou entendedores de português,

Fico feliz de conhece-los e/ou reencontrá-los. O blog aqui é, ouso dizer, vivo.

Sempre me perguntam sobre os keméticos brazucas, quantos somos, onde estamos...E agora, analisando, eu tive a chance de ter contato com todos os brazucas nestes 6 anos de House of Netjer. Quer fosse um oi, um e-mail, uma prosa na madrugada... E isso me deixa bem, porque lá estou em um dos pilares do Kemetismo: a comunidade. 

Então, povo, obrigada por me deixarem um pouco mais feliz e animada em continuar. Que estejamos em Ma'at, vivendo e celebrando a vida sempre em harmonia entre nós. Kheperu!

2 comentários:

Hap disse...

É um prazer acompanhar seu blog e assim não se sentir tão isolado, prima! Espero que se torne um ponto de encontro para os tupiniquins keméticos, já que as listas virtuais parecem não ter vingado...
Senebty!
Hap.

Flávia Kytanna disse...

Eu cheguei até a HON com sua ajuda, lhe agradeço muito por isso!!! E vamos que vamos, trocar informações brazucas sobre a HON!