Páginas

13 de fev. de 2011

30 dias de paganismo

É interessante e divertido como as coisas se encaminham e acabam ocorrendo na minha vida.
Já tinha flertado com a ideia quando a Filhote de Lua comentou em seu blog, mas agora, depois que o Jotta e a Iony me seduziram, não resisti mais.
São 30 dias de postagens sobre o paganismo, no meu caso, sobre Ortodoxia Kemética.Não, não são consecutivos - até porque eu nem me aventuraria se fossem.

Este será o cronograma do meme:

Dia 01 - Por que Ortodoxia Kemética? 
Dia 02 - Crenças: Divindades
Dia 03 - Crenças: Ortodoxia x gnose pessoal
Dia 04 - Crenças: Datas Sagradas
Dia 05 - Crenças: Cosmogonia
Dia 06 - Crenças: Ma'at 
Dia 07 - Religião: Ritos de passagem
Dia 08 - Crenças: Perene Eternidade - O Duat
Dia 09 - Crenças:Ancestrais
Dia 10 - Crenças: Magia
Dia 11 - Práticas: Ritual
Dia 12 - Práticas: Prece
Dia 13 - Práticas: Altares
Dia 14 - Religião: Ser shemsu
Dia 15 - Panteão: Khepera
Dia 16 - Panteão: Set
Dia 17 - Panteão: Aset
Dia 18 - Panteão: Heru-wer
Dia 19 - Panteão: Todos os Nomes
Dia 20 - Comunidade
Dia 21 - Minha relação com praticantes de outras fés
Dia 22 - Caminhos que explorei e o que aprendi neles
Dia 23 - Todas e uma kemética
Dia 24 - Lágrimas de uma kemética
Dia 25 - Rindo à toa na Ortodoxia Kemética
Dia 26 - Estética Pessoal e Ortodoxia Kemética
Dia 27 - Tem uma kemética na família
Dia 28 - Meio ambiente
Dia 29 - O Futuro da Ortodoxia Kemética
Dia 30 - Aos buscadores...



Para acompanhar a série, basta buscar o marcador 30 dias de paganismo. Os posts vão aparecer em ordem (e viva a tecnologia!).

Nenhum comentário: